terça-feira, 29 de março de 2016

Há pessoas...

Muita coisa tem acontecido nos últimos tempos, pessoas saíram, outras entraram e algumas remarcaram bem a sua posição.
Dizem que tudo tem um momento certo para acontecer. Eu apenas digo que são as pessoas que fazem os momentos, as circunstâncias para que alguém entre na sua vida.
Foi isso que aconteceu entre nós. Nunca falámos senão um cumprimento por boa educação até ao dia em que tudo muda. E mudou de uma maneira tão rápida que ainda hoje me custa a pensar nisso -Como é que duas pessoas que mal falavam, passaram a ser uma peça indispensável na vida uma da outra?
As pessoas conquistam-me pela capacidade de me fazerem rir, pela maneira como agem, pela confiança que me transmitem. Conquistam e acabam por fazer com que me apaixone pela sua personalidade, mesmo com todos os defeitos que possuem.
Nada foi programado nem tinha de acontecer. Mas aconteceu e agora não sei como viver sem o bom dia ou boa noite; já não sei como é que seria chegar e não a ver, não receber o beijinho habitual ou ouvi-la refilar por não o ter recebido...
Há pessoas que nos conquistam pela simples maneira de ser e foi isso que aconteceu.
Há pessoas que nos conquistam pelo simples sorriso e confiança que transmitem.
Há pessoas que sabemos que vamos fazer tudo o que for possível para não as deixarmos ir, para que tudo continue assim, tal como está.
Há pessoas que valem mais que todo o Milka de oreo que existe no Mundo. Ela vale.

Sem comentários:

Enviar um comentário