domingo, 4 de maio de 2014

Amor?!

Na minha vida muitas coisas têm acontecido e muitas delas fizeram com que eu deixasse de acreditar. Gostava de saber o que é o amor. Gostava que alguém me mostrasse o que é estar realmente apaixonado. Acho que já não consigo fazer isso ou até mesmo acreditar que ele existe.
Desde pequenos que vivemos na esperança que um dia encontremos "o tal", um príncipe encantado. Mas será que ele existe? Será que existe realmente alguém capaz de nos fazer sorrir, que daria tudo para nos fazer feliz? Alguém capaz de nos surpreender, pela positiva, dia após dia. Alguém que seria o nosso porto de abrigo; que nos ajudaria a superar cada momento mau, secando as nossas lágrimas ou simplesmente dando um abraço e se iria rir connosco em cada momento bom. Será que a nossa alma gémea também anda por aí perdida, à espera da outra metade?
Estou confusa. Acho que há muita coisa que já não vale a pena. Muitas desilusões e experiências do passado fazem-me agora ter medo de pensar que existe mesmo um "príncipe encantado", a "alma gémea". Quero que alguém me mostre, não com palavras, apenas atitudes, o que realmente é o amor.

2 comentários:

  1. Tem calma princesa, o amor vem de muitas formas e feitios. Quando mais queres que ele venha é quando ele menos aparece. Costumo dizer às pessoas para esperarem pelo inesperado e aí, de certeza que irá valer a pena.
    Se nunca tentares nunca saberás por isso tenta. Um dia vão deixar de vir "cookies" (texto). <3

    ResponderEliminar
  2. Deixa as coisas acontecerem. Preocupa te c o que é importante agora. E o resto virá depois #anonmam

    ResponderEliminar