terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Parabééns Avó ♥

Faz hoje uma semana que fizeste anos e ainda nada me tinha vindo à cabeça para descrever o quanto tu és importante! O que sinto por ti não se resume em meras palavras, apenas as ações o demonstram e fazem com que um sorriso se ilumine no teu enrugado mas lindo rosto. Infelizmente, não estou contigo todos os dias ou todos os fins-de-semana; infelizmente não te ajudo quando mais precisas; infelizmente e acredita que lamento muito, não estou contigo tanto quando gostaria! Infelizmente não estive contigo no teu dia nem que fosse para te dar um beijo e um abraço... mas, nem o facto de estar longe significou o esquecimento de uma prenda. Recebeste um ramo lindo no dia e, segundo o que me confidenciaste quando te liguei, ficaste super emocionada, notava-se pela voz! Não esperavas por nada disto e foi muito bom surpreender-te! 
Neste momento dava tudo para estar o dobro ou o triplo do tempo que algumas pessoas estão mas que, infelizmente, não dão valor, sabes? Tu és uma mulher cheia de experiência, cheia de histórias, cheia de vivências que adoras transmitir; preocupas-te; gostas de ajudar e fazes um bacalhau com batatas cozinhas e grão no lume super bom, tal como eu gosto! Quem te acompanha diariamente tem muita sorte...
Sabes que eu adoro brincar, sabes que és muitas vezes a minha "vitima", principalmente quando te digo que devias arranjar alguém para estar ao teu lado, para ser o teu companheiro, o teu amigo, para que eu sinta que estás mais protegida, apesar de saber que o teu amado Bobby está contigo para te proteger tanto do bem como do mal. Sei que não gostas quando o digo, sei que o avô foi, e será, sempre o teu único homem, como já me disseste, ele é insubstituível!..., como eu te compreendo... 
Quero agradecer-te por poder passar mais um ano a teu lado, por seres das melhores pessoas que conheço, por te preocupares imenso comigo, por poder dar-te um beijo, um abraço e um sorriso sempre que te visito. Quero agradecer-te por poder fazer parte dos teus 84 anos e, com eles, ter conhecimento de momentos que, por alguma razão, são importantes tanto para ti como para mim.
Obrigada por seres das melhores avós que eu poderia arranjar! Obrigada por todos estes anos, brincadeiras, sorrisos, abraços, conversas que já tivemos.
Mais anos virão e comigo poderás sempre contar! 


Amo-te avó ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário