quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Às vezes tem-se a noção de que os nossos grandes momentos estão a acontecer, e outras vezes, eles emergem do passado. Talvez seja a mesma coisa com as pessoas!" 
James Salter, Burning the day

Esta frase apareceu-me num livro e, por alguma razão, adorei-a mas, para ser sincera, nunca pensei muito no que realmente significava... 
Sempre fui uma pessoa que tenta aproveitar ao máximo os grandes momentos, aqueles que sei que por qualquer razão me irão marcar!  E isso acaba por acontecer...já tive tantos momentos engraçados, sentimentais, amorosos, tristes... coisas que não vou esquecer porque fizeram a diferença entre algo banal e "excêntrico". 
Ainda assim, existem aqueles momentos que passaram e parece que não os aproveitei como devia... o mais engraçado, é que, neste momento acontece o que a frase diz, eles "emergem do passado", e volta a acontecer tudo de novo, com a mesma intensidade, as mesmas pessoas, as mesmas palavras, os mesmos gestos... Será que significa alguma coisa? Pois, isso não sei... a única coisa que sei é mas grandes pessoas, pessoas especiais, rapidamente tornam pequenos momentos em grandes, algo memorável, algo único!

Sem comentários:

Enviar um comentário