sexta-feira, 12 de julho de 2013

Há muito que não me sentia assim... quando eu pensava que tudo estava, pela primeira vez a correr bem, eis que o drama surge. As discussões com o meu pai voltaram, ele não aceita coisas que eu faço, preocupa-se eu sei, assim como sei que aquilo que ele faz/diz é para meu bem, mas ele tem que mudar! Tem que me deixar seguir o meu caminho, cair e levantar-me; tem que parar de dar opiniões e dizer que se tirei certas notas foi porque não estudei, quando sabe perfeitamente que o fiz! Há coisas que magoam, e esta foi uma delas, assim como muitas coisas que me disse esta noite, mesmo que ambos saibamos que é mentira!... já não dá mais..
Para piorar a situação, tive nega no exame que me correu melhor.. pelos vistos o meu feeling estava certo: ia tirar pelo menos uma negativa num dos exames que preciso e, consequentemente, não entro na faculdade! Está a acontecer o que eu não queria! Queria acabar o secundário com uma boa media, ir para a faculdade, deixar os meus pais orgulhosos, poder ouvir "a minha Sara já está na faculdade, vamos ter uma  psicóloga na família! É um orgulho!"; coisa que tão cedo não vai acontecer...
Enquanto escrevo isto, sinto um grande aperto no coração.. as lágrimas escorrem rapidamente pela cara, eu sabia que isto ia acontecer.. uma desgraça nunca vem só!
Estou tão farta, tão cansada.. ninguém parece compreender esta "dor". Mas pronto, já é normal...

Sem comentários:

Enviar um comentário