quarta-feira, 27 de junho de 2012

A saudade aperta :'(

       
      Já se passaram quase 4 anos... Lembro-me tão bem desses dias.
    Um dia antes tinha recebido um telefonema da avó, para no dia 13, de manha, o pai e a mãe irem ao hospital falar com a médica. Já estava quase tudo perdido, estava tudo explicado, o destino estava traçado! Só não percebia quem era parvo, apesar de haver esperança, mas mesmo assim era complicado...
    Á noite, quando o pai ligou para o hospital (pois disseram que davam noticias mas não deram), a médica atendeu e disse que já tinha acontecido. Menti, disse que estava a estudar, mas na realidade estava no cimo das escadas a ouvir a conversa. Fiz um esforço para não chorar, mas foi em vão! As lágrimas corriam pela cara, por fim consegui parar, lavei a cara e fui para baixo, perguntei como tu estavas ao pai e a minha mãe deu-me um abraço forte.
     Estava na hora de jantar, eram chocos com batatas cozidas, não consegui comer nada, pediram-me para tentar mas não conseguia.
     Eram umas 21.30h quando o pai ligou para a avó e para a tia. O tempo custava a passar, a noite foi passada a chorar, sozinha na cama, só consegui dormir cerca de uma hora. De manhã arranjámos as coisas e fomos para o hospital, tentei ser forte e dar apoio, mas só conseguia chorar. Na igreja estavas lá, deitado, a "dormir", a avó estava sentada a teu lado juntamente com as tias e o teu irmão. Pela primeira vez conseguiram estar numa "sala" e não discutir!
     Ainda não me perdoei, eu queria ter-te visto, ter-me despedido decentemente! Eu queria dizer-te que eras o melhor avô do mundo! Eu queria ter-te dado um último beijo, queria ter-te dado um último abraço! Eu queria ter-te visto pela última vez, queria que não tivesses ido! Eu queria que não me tivesse faltado a coragem naquela altura! Eu queria que estivesses aqui ao meu lado e que isto fosse apenas um pesadelo!
     Adoro-te e passe o tempo que passa até nos encontrarmos de novo eu vou continuar a lembrar-me de cada história, sorriso, conversa, fotografia, cada momento passado contigo!



Tenho saudades tuas, avô ♥

13.Fevereiro.2011






Sem comentários:

Enviar um comentário